quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kits escolares

Caderneta + lápis + caderno

10 comentários:

  1. Olá Meire, obrigada pela visita, pelas palavras gentis e por seguir-me. Tornei-me sua seguidora também. Visitei seu blog e adorei seus trabalhos, são lindos e delicados. No blog tem o selo sapekinhas que ofereço ás amigas e seguidoras, ficarei muito feliz se o aceitares. Sua visita será sempre muito bem vinda. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amada,amei seu blog,já estou te seguindo,aguardo sua visita e se gostar me segue.
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz, minha querida, desculpe a demora em lhe responder, estava sem internet, passei pelo seu cantinho, achei tudo muito lindo e rosa como eu amo, muito lindo mesmo. Deus lhe abençoe por tudo, também estou de seguindo bjus.

      Excluir
  3. Olá Rosemeire,obrigada pelo seu carinho e sua amizade.Espero que este seja o 1º de muitos, você merece querida. Sucesso sempre, muita paz e alegrias. abraços carinhosos, Maria Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola´, Maria Sônia, tdo bem?
      Desculpa a demora em lhe responder é q estava sem internet.
      Obrigada pelo seu imenso carinho também, abraços, Rose.

      Excluir
  4. Olá Meire tem um novo selinho para você no blog (é o dos tigres), você precisa repassá-lo certo?, uma bjoka estalada, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  5. Olá, Meire!
    Fiquei muito feliz em te conhecer, o seu blog é muito fofo, gostei de todos os trabalhos!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog, se quiser passa lá depois pra pegar.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mara Paula, obrigada pelo selinho, já vou pegar, mesmo com atraso, é q estava sem net, Obrigada por tudo e Beijões!

      Excluir
  6. Amiga!!!

    Que lindeza!
    Criatividade é que não lhe falta heim!
    Papai do Céu, continue te abençoando!
    Já me tornei sua seguidora e ficarei muito honrada se te ver no meu cantinho!
    Bjus,

    Vani Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, já estou te seguindo, demorei pq estava sem net, mas visitei o seu cantinho, muito lindo, parabéns e que Deus continue te abençoando, bjos. Rose

      Excluir

Oi, deixe seu comentário, opinião ou reclamação, com certeza postarei uma resposta!Muito obrigada!!! E volte sempre!!!